Adolescente é preso dentro de embarcação no interior do Amazonas com mais de 10 quilos de drogas

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (21/06), durante abordagem a uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Os policiais encontraram, na bagagem de responsabilidade do adolescente, mais de 10 quilos de drogas.

De acordo com o relatório da ocorrência, ao passar pela Base Arpão, a Lancha Raiuga foi abordada pelos policiais, que iniciaram uma revista de rotina na embarcação. Durante a vistoria, a cadela policial Zoe identificou a presença de entorpecentes em duas malas.

Um adolescente de 17 anos se apresentou como responsável pelas malas. Ele informou aos policiais que recebeu as bagagens no município de Tefé e que entregaria o material ilícito para outra pessoa em Manaus.

A equipe policial fez a retirada das drogas, sendo contabilizados nove tabletes de skunk, pesando pouco mais de 10 quilos.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.

Base Arpão

Coordenada pela SSP-AM, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta