O pré-candidato a prefeito de Coari, Adail Pinheiro Filho, enviou carta agora há pouco ao blog, rebatendo a publicação de ontem. Leia na íntegra:
“ILUSTRISSIMO SENHOR HIEL LEVY – EDITOR DO BLOG DO HIEL.
Prezado Senhor,
Eu, Adail Pinheiro Filho, venho respeitosamente, com fulcro no art. 5, V, da Constituição Federal de 1988 complementado pelos arts. 29 e 30 da Lei 5260 de 1967, requerer DIREITO DE RESPOSTA ante a matéria veiculada no respeitável blog, intitulada “Se Adailzinho vencer a eleição em Coari, a administração ficará nas mãos de Júlio “Malvadeza”. No intuito de repor com a verdade para com os leitores do respeitável blog, cumpre fazer alguns esclarecimentos:
- É de conhecimento da população de Coari a minha pré-candidatura a Prefeito, tal postulação busca devolver aos coarienses o desenvolvimento, a educação, a saúde e a dignidade que o cidadão deste município sempre mereceu e nos últimos anos vem sendo esquecida, assim sendo, uma eleição não se constrói e nem se solidifica sem a vontade popular, que graças a Deus e ao povo, sinto contar.
- Coari é o município o qual fui criado e sei das verdadeiras necessidades enfrentadas por aquele povo, por isso tenho o dever de tirar a população da situação que se encontra e trazer a esperança e o sorriso ao coariense.
- Como todos sabem, meu pai foi prefeito em 3 ocasiões e apesar de minha juventude sempre pude acompanhar suas ações, que conseguiram levar dignidade a Coari, seja através de obras que melhoraram a infraestrutura da cidade, tais como saneamento básico, construções de escola e postos de saúde e o tão sonhado asfaltamento, ou ainda no respeito aos servidores públicos que podiam contar com seus salários em dia.
- Caso seja da vontade de Deus e do povo coariense que me torne prefeito, reafirmo meu compromisso com a cidade, assumindo desde já, que o município será comando por mim, com o auxílio de uma equipe capacitada para devolver Coari à prosperidade. Não possuo, portanto, qualquer intenção de me ausentar ou abandonar a prefeitura caso seja eleito, seguirei firme no propósito de levar qualidade de vida à população, através de muito empenho, trabalho e dedicação.
- Cumpre esclarecer também, que jamais recebi ordem ou insinuações de quem quer que seja para que tomasse rumos os quais não desejasse em minha candidatura, conselhos serão sempre bem-vindo de qualquer pessoa, basta que sejam voltados para o progresso do município. Desta forma, notícias inverídicas como está tem o intuito de denegrir minha imagem e obstruir o caminho daqueles que almejam o sucesso para o povo de Coari que tanto clama por mudanças.
- Por fim, peço que seja publicado na integralidade este direito de resposta por mim assinado na intenção de repor com a verdade, agradecendo desde já o espaço e lembrando que não há democracia sem uma imprensa combativa. Desejo votos de sucesso para você e leitores.
Manaus, 24 de junho de 2016
Adail Pinheiro Filho
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 10 comentários
kkkkkk… duvido mas duvido muuuuuuito que o adailzinho tenha pelo menos lido essa nota escrita no nome dele. do jeito q o bicho é preguiçoso kkkk
Um candidato que tem o pai preso por crimes cometidos na prefeitura que ele agora quer “ganhar”; tem um tio fugitivo da Interpol por crimes também cometidos na mesma prefeitura que ele quer “ganhar” e aonda diz que tem o voto do mesmo povo que, de acordo com a justiça, foi roubado e estuprado pelo pai no qual se apóia. Realmente, só temos três explicações : 1.O povo coariense perdeu todos os limites de moralidade; 2.O povo de Coari é muito fácil de ser enganado; 3. O grupo do pré-candidato está mentindo, quando diz que ganhará fácil a prefeitura de Coari. Mas, em
qualquer das alternativas, a sociedade coariense já merece um estudo sociológico, para que saibamos, porque nós nos acostumamos com criminosos na administração pública e, ainda, temos pessoas que os defendem, jurando que tudo é invenção da justiça.
Aliás, quem é pior para Coari: O Julio Malvadeza ou o Adailzinho Preguiça?
Acho q devemos da respeito as pessoas, Soh pq o rapaz e novo nao quer dizer q ele seja preguiçoso…
Adailzinho meu Amigo e noz rumo a 2017
Eu conheço Adail filho e sei da sua capacidade de expressão não só manuscrita quanto verbal . Só acho que não devemos julgar as pessoas sem realmente o conhecer.
Não tenho dúvida que foi ele que escreveu essa carta .
Limpeza esse aí!!!
Primeiro tá na cara que não foi ele que escreveu a nota pois nota-se que foi escrita por um advogado segundo ele diz que foi criado no município moro em Coari a 30 anos e só vi esse malandro que nunca trabalhou em tempos de festa em Coari. Mente muito mal.
Colega, só uma pessoa capenga pra acreditar que isso sabe governa alguma coisa. Nossa Coari está perto de um desastre se rapaz se eleger. Só tenho dizer uma coisa para meus conterraneos. Fujam!
“Coari é o município o qual fui criado”. Ta de brincadeira. Povo de Coari nao tem sorte mesmo. Muda prefeito, Muda politicos. Mais tudo são farinha do mesmo saco….
Ta o pai ta o filho esse nao vai fazer nada nessa cidade a nao ser vcs ja sabem
Somos formadores de opiniões, as críticas sempre é bem vinda, desde de que seja construtivas.Mas as críticas destrutivas dá logo para se vê, que é para destruir.
Mas logo logo, as respostas de todas as críticas destrutivas, terão as respostas do povo nas urnas.
O povo é sábio o suficiente para saber o que é melhor para o povo, e para Cidade.