O ex-prefeito Adail Pinheiro disse agora há pouco ao blog que a frase “Me aguarde Coari. Estou chegando”, da Carta Aberta que divulgou na semana passada, não indica sua volta à vida partidária. “Não pretendo voltar para a política”, disse ele, enfaticamente.
“Não sou político, sou uma pessoa comum. Não aceitei ser prefeito de minha cidade para fazer carreira. Queria somente ajudar Coari a crescer como o fiz e disto tenho muito orgulho. Não sei jogar esses jogos de poder. Sou uma pessoa comum. E não tenho a cara de pau de ignorar tudo o que aconteceu. Meu povo e minha família não merecem mais estar nesse palco”, disse ele.
“Há pessoas que me julgam sem ao menos me conhecer de verdade e confesso que isto para mim é motivo de grande tristeza. Mas não os culpo. A imagem que montaram sobre mim é cruel. Quando digo para me aguardar, é porquê quero voltar para casa, para perto dos amigos e do meu povo, que graças ao trabalho que fiz me tem na memória e no coração”, acrescenta.
“Quero poder provar que é possível você ser útil e ajudar quem mais precisa sem ter que estar na política. Vou continuar minha luta quase solitária para provar minha inocência, ainda que seja esta a última missão de minha vida”, concluiu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




