Abrigo Moacyr Alves marca data para sua sétima feijoada beneficente: 30 de abril

feijoada

O Abrigo Moacyr Alves, promoverá no dia 30 de abril de 2016, a partir das 12h, a VII Feijoada Beneficente. O evento acontecerá na sede do abrigo localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Bairro do Alvorada). 

Além da tradicional e saborosa feijoada, se farão presentes atrações e apresentações de grupos de pagode e música popular brasileira.

A arrecadação será revertida para a manutenção no atendimento das crianças e adolescentes com deficiência que ali residem, além de proporcionar atividades e atendimentos voltados à comunidade, como: fisioterapia, aulas de dança aeróbica, jazz e ballet, ofertados gratuitamente na sua sede.

 “A realização de eventos na instituição permite ainda a melhoria das ações realizadas, tendo sempre como propósito o bem estar das crianças e adolescentes assistidos”, ressaltou a diretora da Unidade, Claudete Ciarlini.

A Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves atua há mais de 35 anos em Manaus e é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, por meio de convênio firmado anualmente com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SEPED. Conta, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 98415-7022/3238-2115 (Coordenadora de Eventos – Corina Amaral). Aqueles que desejarem colaborar financeiramente também podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco Ag. 3734-6 c/c 4780-5.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da instituição ou na entrada do evento no valor de R$35,00.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta