A revolta da periferia de Manaus está presente em “Regra e Rival”, nova música do rapper Dacota

O rapper Dacota, cria da Zona Sul de Manaus, apresenta ao público o single ‘Regra e Rival’, a música está disponível em plataformas como Spotify e YouTube. A letra exalta a vivência da periferia manauara e destaca a essência de revolta por trás da arte como ofício e trabalho feito para se tornar referência e inspiração para outras comunidades.

Com a produção musical de RVL$ a letra inaugura a temporada de lançamentos para 2023 na cena que se mostrou ativamente produtiva em quantidade e diversidade no ano que se passou. A alta performance em ritmo demonstra o amadurecimento da mensagem de Dacota, que possui a característica de integrar raça e território em presenças que fazem parte da correria de um artista da Amazônia. No refrão, o título da música entra na letra afirmando que ‘Regra e Rival’ nós quebra, atendendo ao rap de revolta que a música representa.

O artista realizou sua última apresentação ao vivo de 2022 no palco do Teatro Amazonas, entregando um show que marcou seu retorno à capital amazonense, após um período na cidade do Rio de Janeiro onde além de parcerias musicais também trabalhou sua lírica e letra em eventos de grande relevância no cenário do rap naquele Estado, a exemplo, a Batalha do Real e a final do Campeonato Brasileiro de Skate onde se apresentou no mesmo palco que Marcelo D2, Sant, Marechal, Nina do Porte, entre outros.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta