A poucas horas da Convenção, militância do Avante abraça Chico Preto e coloca em risco acordo de Wilson com Menezes

Faltando pouco mais de sete horas para o início da Convenção conjunta dos partidos que apoiam a reeleição do governador Wilson Lima (União), ainda não há sinais de que o Avante vá retirar a candidatura ao Senado do ex-vereador Chico Preto, condição colocada pelo PL do presidente Jair Bolsonaro para continuar no grupo. A militância do partido comandado pelo prefeito David Almeida fez vários movimentos nas últimas horas em apoio ao seu filiado, com a participação até do irmão do presidente regional da legenda, o empresário Daniel Almeida, pré-candidato a deputado estadual.

O PL, que confirmou hoje a candidatura de Menezes ao Senado, continua esperando o anúncio da retirada da candidatura de Chico Preto para formalizar o apoio a Wilson. Se isso não acontecer, o partido garante que tem um plano B e lançará uma nova candidatura a governador.

Ontem à tarde, Chico Preto foi convidado para uma reunião promovida pelo vereador Lissandro Breval e por Daniel Almeida. Ambos, acompanhados da militância, fizeram questão de manifestar apoio ao ex-vereador, que chegou a se emocionar.

Chico Preto tem evitado declarações públicas. David Almeida também se recolheu e trabalha nos bastidores.

A tarde promete muita tensão.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Maria da Saúde Braga dos Anjos

    Chico Preto é a melhor opção para está no senado,é um dos melhores pra representar nosso Aazonas FICHA LIMPA

  2. Maria Matilde

    Velhos políticos, nenhum serve para estar no Senado, pois estão com suas mentes CORROMPIDAS, os “ficha limpa”, não são de fato isentos de conceitos corruptos, pois se mantiveram sob o regime corrupto a vida toda e nunca fizeram nada para mudar. Só enganação! Só conversa fiada! SÓ ROUBO E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO!
    #OAMAZONASPRECISADEGENTENOVAGENTEDEBEM

Deixe uma resposta