A Prefeitura de Manaus divulgou nota lamentando profundamente, em nome de todos os servidores da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), as mortes do jornalista Robson Franco e da professora Arquimília Ferreira, esposa do professor de Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), João Bosco Ferreira, ambas ocorridas nesta segunda-feira (20).
Franco, que era diabético, foi diagnosticado com dengue e contraiu uma bactéria que prejudicava sua função intestinal. Ontem foi internado em estado grave no Hospital 28 de Agosto e teve a morte atestada depois de tentativas de reanimação. Já a professora foi vítima do novo coronavírus (Covid-19)
O jornalista passou pelos principais veículos locais e foi um dos primeiros a acompanhar as mudanças na comunicação digital. Fundou o site Portal dos Barés e administrava uma rádio-web.
“Em nome de todos comunicadores da Prefeitura de Manaus reitero os sentimentos de fé e solidariedade a todos que conheciam e conviveram com o Robson e a senhora Arquimília. Os nossos mais sinceros pêsames”, disse a secretária da Semcom, Kellen Lopes.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




