A aliança praticamente entre o governador Amazonino Mendes (PDT) e o deputado federal Alfredo Nascimento (PR), pré-candidato ao Senado, tem um calcanhar de aquiles com nome e sobrenome: Sabá Reis. Após denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE-AM) contra seu correligionário, acusado de praticar conduta vedada em ano de eleição, o deputado estadual saiu em defesa dele e aproveitou para atacar, novamente, o “Negão”.
Segundo Sabá Reis, Alfredo é o principal responsável pela construção de mais de 40 portos no Amazonas, dentre esses, 14 com fábricas de gelo. “O que Alfredo fez de diferente foi pegar no gelo pra ver se estava gelado. Se esse ato é crime, imagina a massiva propaganda em rede social de Amazonino se autodenunciando”, satirizou.
O deputado ainda relata que Alfredo participou das inaugurações das fábricas de gelo em período permitido pela legislação, já o governador promove diariamente farra e zomba da Justiça Eleitoral. “Isso sim é conduta vedada, e ele deveria ter seu mandato cassado!”, enfatizou.
Sabá Reis, que é o principal opositor ao Governo na Assembleia Legislativa e apoiador declarado da candidatura do colega David Almeida (PSB) ao Governo, esteve presente em algumas inaugurações, garante que Alfredo não fez nada além de cumprir os protocolos do evento. “As inaugurações no interior fazem parte das atividades parlamentes de Alfredo como deputado federal. Ele sempre lutou pela instalação dessas fábricas de gelo nos portos do Amazonas”, concluiu.
Quando ministro dos Transportes, Alfredo destinou mais de R$ 1,2 bilhão para a construção de portos no Amazonas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




