Sem citar áudio da conversa de Flávio Bolsonaro com Vorcaro, Alberto Neto pede CPI do Banco Master

“CPI do Banco Master já!”, reafirmou o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), em apoio total e irrestrito à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atuação do Banco Master e as relações do proprietário da instituição financeira, Daniel Vorcaro, com agentes públicos.

O parlamentar assinou todos os pedidos protocolados no Congresso Nacional solicitando a abertura das investigações e defende o início imediato do processo para esclarecer os fatos, separar os inocentes dos culpados e dar uma resposta efetiva à sociedade sobre os escândalos e irregularidades em torno do banco.

“Meu compromisso é com a verdade e com o povo brasileiro. Não há hesitação quando o assunto é investigar suspeitas que possam ferir a ordem econômica. Já assinei todos os pedidos e seguirei cobrando que o Congresso cumpra seu papel fiscalizador com rigor”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Foco na transparência

Para o deputado, a abertura da CPI é um passo fundamental para garantir a integridade das relações bancárias no país e proteger investidores e cidadãos. O parlamentar reforçou ainda o compromisso com a transparência e a apuração dos fatos, e afirmou que a direita, desde o início, defende a instalação da comissão, enquanto o governo tenta impedir o avanço das investigações.

“O governo Lula mais uma vez tenta criar uma cortina de fumaça para encobrir esse escândalo financeiro que envolve até ministros do STF e seus familiares. Mas a direita segue firme no compromisso com a verdade sobre esse caso vergonhoso do Banco Master, e vamos lutar para que essa CPI aconteça, doa a quem doer”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta