Durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta quinta-feira (23 de outubro), em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o presidente da Casa, vereador David Reis (Avante), anunciou oficialmente que o abono natalino dos servidores da CMM está garantido para o mês de dezembro deste ano. A “bondade” não é gratuita: o político é candidato a deputado estadual na eleição do ano que vem e está de olho no voto dos servidores e de seus familiares, um tradicional feudo dos presidentes do Poder.
O presidente destacou a importância dos servidores para o bom funcionamento do Legislativo e reafirmou o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da Casa do Povo.
“Queremos desejar um feliz Dia do Servidor a todos que contribuem para o desenvolvimento de Manaus, do Amazonas e do nosso Brasil. Aproveito para fazer um anúncio importante: o nosso abono natalino está garantido. No mês de dezembro, cada servidor da Câmara receberá um ticket em dobro, para que o Natal seja ainda mais abençoado. Esse é um gesto de reconhecimento por tudo o que vocês fazem ao longo do ano”, afirmou David Reis.
Valorização
A iniciativa reforça a política de valorização dos servidores adotada pela presidência da Câmara. Além do abono de fim de ano, a primeira parcela do 13º salário foi antecipada e paga ainda em junho deste ano, garantindo mais tranquilidade financeira e planejamento para os trabalhadores da Casa.
A solenidade contou com a participação de diretores e servidores em um momento de reconhecimento ao papel essencial desempenhado por quem faz o Legislativo acontecer.
Fotos: Cleuton Silva
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




