
Retrato de uma cidade doente: ciclistas que participavam de pedalada são ameaçados por homem armado quando pararam para reagrupar (veja vídeo)
Um grupo de ciclistas do projeto Pedala Livre foi ameaçado por um homem armado na noite desta quarta-feira (15/10), por volta das 22h, na Avenida














