O candidato a governador pela coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), aproveitou o “domingo de sol”, junto com a candidata a vice-governadora, Rebecca
Por Ronaldo Derzy Amazonas* Por mais paradoxal que seja, o título desse artigo que reúne a maior entidade diplomática do planeta, um ex presidente brasileiro