Socorro Sampaio mostra com trabalho que não é apenas um rosto conhecido da TV

Certamente o leitor conhece ou já viu em algum momento no vídeo a vereadora Socorro Sampaio (PP). irmã da deputada federal Conceição Sampaio, ela apresenta programas populares na TV há pelo menos duas décadas. Atualmente as duas estão no Câmera 13, atração da Band Amazonas. Concluindo o segundo mandato na Câmara Municipal de Manaus, ela decidiu fazer uma campanha diferente. Ao invés de apenas ir aos bairros participar de caminhadas e pedir votos ao imenso público que a acompanha na telinha, a parlamentar decidiu fazer uma prestação de contas.

“As pessoas acham que nós só nos elegemos porque somos populares. Ocorre que eu e a Conceição, desde que decidimos entrar para a política, colocamos na cabeça que deveríamos produzir para a sociedade enquanto parlamentares, não apenas usufruir do mandato. E olha, vou te dizer uma coisa: a gente rala muito, todo dia”, diz ela, com a simpatia que lhe é peculiar.

Pois foi Socorro que lutou e conseguiu fazer com que a prefeitura de Manaus construísse o primeiro Centro de Tratamento para Dependentes Químicos, que hoje funciona no Aleixo. “Agora vou lutar para que cada zona da cidade tenha um”, diz ela.

Ela também conseguiu instalar em Flores o Centro de Referência dos Direitos da Mulher, foi uma das principais combatentes pela instalação da iluminação de LED, conseguiu criar o Fundo Municipal do Idoso e garatiu, com uma emenda parlamentar, a aquisição de equipamentos para o Laboratório de Especialidades, para atender principalmente a mulheres com câncer no colo uterino.

No panfleto que vem distribuindo na cidade, ela ainda relata a luta pela regulamentação dos mototaxistas, a reabertura da Unidade Básica de Saúde Gebes Medeiros, no Jorge Teixeira, e os protestos contra os aumentos abusivos de contas de energia e água.

“Não tem um dia que eu não vá a algum bairro ver problemas ou que receba comunitários no meu gabinete ou na TV. Faço isso com prazer, porque sei que estou colaborando para melhorar a vida das pessoas. Por isso quero continuar no mandato”, diz ela.

Socorro merece.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta