Restam apenas seis mil ingressos com desconto para o jogo entre Brasil e Colômbia, diz CBF

arena 2

Faltando 25 dias para a disputa entre Brasil e Colômbia, no dia 6 de setembro, representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 20 mil torcedores já foram vendidos para o jogo, que Arena da Amazônia. Os torcedores que adquiriram o bilhete pela internet irão realizar a troca pelo valor ajustado – após decisão do Ministério Público em diminuir 5% o valor do ticket superior. 

Ainda restam pouco mais de seis mil ingressos para serem trocados com desconto e a expectativa é de casa cheia. Serão 43 mil ingressos disponíveis.

A paixão do torcedor amazonense pelo esporte foi crucial para a capital do Amazonas ser escolhida como sede das eliminatórias. O apoio que a torcida amazonense deu nos dois amistosos da seleção olímpica no ano passado contou muito.

A chegada da Seleção Brasileira dos comandados do técnico Tite está prevista para as primeiras horas do dia 2 de setembro. A CBF estuda realizar atividades sociais durante a estadia da equipe pentacampeã em Manaus, além de um treino aberto, ainda sem local definido.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta