Policiais encontram ouro avaliado em R$ 1,5 milhão em avião que caiu perto no rio Arari

Uma equipe composta por policiais civis de Itacoatiara e bombeiros militares da 1ª Companhia Independente de Itacoatiara encontraram, no final da tarde de ontem, o avião que caiu na comunidade do Pair, Rio Arari, quando viava em direção à Itaituba/PA.  No local, além dos corpos mutilados de duas pessoas, eles perceberam a atitude estranha de uma pessoa e, ao pressionar, descobriram uma carga de ouro que estava em uma caixa de ferramentas.

Morreram no acidente o piloto José Souza de Oliveira, 47, e o passageiro António Renan Azevedo, 28. Os corpos foram encaminhados ao Hospital Regional de Itacoatiara e, em seguida, ao Instituto Médico Legal, em Manaus.

Após encontrarem a aeronave, os policiais civis perceberam a atitude estranha do um homem que se identificou como Leandro, e disse ser a pessoa que havia alugado a aeronave. Pressionado, ele retirou dos escombros uma caixa de ferramentas, dentro da qual havia aproximadamente 9,5 kg de ouro.

O material foi apreendido pelos policiais civis e encaminhado à Delegacia de Itacoatiara, juntamente com equipamentos da aeronave. Por questão de segurança, o material foi encaminhado em seguida à Delegacia Geral em Manaus.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta