Lutadora amazonense estreia no maior evento de MMA do país

Um passo gigantesco para voos mais altos no MMA mundial. É assim que a lutadora amazonense Joice Mara da Silva, de 18 anos, vê sua participação no Shooto Brasil 70, neste domingo, 26 de março, a partir das 19h (de Manaus), no ginásio do Clube Hebraica, nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate. A menina nascida no município de Tefé (a 575 quilômetros da capital) e moradora do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, terá pela frente Elaine Leal (Eudes Team/GFT). A amazonense tem quatro vitórias e uma derrota, enquanto a adversária tem quatro vitórias e três derrotas na carreira.

“Lutar um evento nacional com transmissão ao vivo pela TV é o primeiro passo para a realização de sonhos maiores no esporte. Vou dar o máximo para vencer, e honrar minha equipe, minha família e meus patrocinadores e apoiadores que acreditam e investem em mim”, diz Joice Mara.

A atleta está no Rio de Janeiro desde a semana passada. Sob a supervisão do professor Jefferson de Paula, líder da JMT/CT Manaus Fight (Manoa), Joice Mara faz o “camp” na academia Upper – no mesmo time de José Aldo Júnior, Ketlen Vieira, ambos do UFC, e Dileno Lopes, ex-atleta do Ultimate.

“É uma experiência muito importante para a minha vida. Estou treinando e aprendendo muito numa das melhores equipes de MMA do mundo. Só tenho a agradecer o mestre Dedé Pederneiras, que abriu as portas para mim aqui no Rio de Janeiro”, conclui a “Menina de Ouro” da Compensa.

Patrocinadores e apoiadores:

Joice Mara é patrocinada e apoiada pelas seguintes instituições, empresas, marcas e pessoas: Prefeitura de Municipal de Tefé, Governo do Amazonas, Emanuel Sports & Marketing, Samel Assistência Médica, D’ Luxo Bella’s, Truda Kimonos, Ateliê Doce Felicidade, Fisio Gade Fisioterapia Desportiva, Ecavi Design & Gráfica Rápida, Steyce Lemos Esteticista, Estrela do Norte Esporte Clube, 3G Representações e Luis Neto.

Shooto Brasil 70

Data: Domingo, 26 de março de 2017
Horário: 19h (de Manaus, aoo vivo no Canal Combate)
Local: Clube Hebraica Rio
Endereço: Rua das Laranjeiras 346 – Laranjeiras, Rio de Janeiro
Venda de ingressos: R$ 100 – Academia Upper – Rua Marques de Abrantes, 96 – Flamengo

Card de lutas

Até 57 kg: Dileno Lopes (Nova União) x Eliel Topete Dourado (BPT)
Até 70 kg: Guilherme Doin (Nova União) x Thiago Manchinha (Baixinho Team)
Até 68 kg*: Rafael Bernardo (Nova União) x Roger Berger (DTM / Mezenga Team)
Até 57 kg: Maycon Boca (Nova União) x Ralph Leandro (Ari Fight)
Até 52 kg: Joice Mara da Silva (JMT / Manaus Fight) x Elaine Leal (Eudes Team / GFT)
Até 57 kg: Matheus Malta (Diogo Tavares Team) x Jean Torres (Belfort Gym)
Até 68 kg*: Rangel de Sá (Team Lumpinne Thai / Nova União) x Jobson Nogueira (Nova União GS Team)
Até 63 kg*: Carlos Augusto (Corinthians MMA) x Hudson Sombra (Nova União)

Card amador

Até 61 kg: Valter Agripino (Relma Combat) x Antonio Marcos (Will Ribeiro Nova União)
Até 61 kg: Luanderson Silva (BPT Pernambuco) x Cleiver Fernandes (Nova União)

*Peso combinado

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta