Juiz de Manacapuru é promovido à segunda entrância e vem à capital

O juiz Aldrin Henrique de Castro Rodrigues foi promovido ao cargo de juiz auxiliar de 2ª entrância (entrância final) pelo critério de antiguidade em decisão unânime tomada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) durante sessão do Pleno realizada nesta terça-feira (12) em Manaus.

O magistrado vinha atuando como juiz titular da Comarca de Manacapuru (município distante 99 quilômetros da capital) e passará a atuar como juiz auxiliar na Comarca de Manaus em unidade judicial que será designada pela presidência da Corte Estadual de Justiça.

Formado em Direito no ano de 2003 e tendo ingressado na magistratura no ano de 2007, o magistrado já atuou como juiz titular das Comarcas de Benjamin Constant; de Parintins (Juizado Especial Cível e Criminal) e da 2ª Vara de Manacapuru.

Em sua trajetória, também respondeu pelas Comarcas de Fonte Boa, Itacoatiara, BerurI, Nhamundá, Eirunepé, Boa Vista do Ramos e ainda pela 1ª, 2ª e 3ª Varas de Parintins.

Na Comarca de Manaus respondeu pelo 4º e 9º Juizados Especiais Cíveis e ainda pela Vara Especializada em Crimes de Trânsito.

No processo administrativo nº 2018/9088, pelo qual foi promovido pelo critério de antiguidade, o juiz Aldrin Henrique Rodrigues concorreu com outros 13 magistrados.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta