Especialistas dão dicas sobre como se diferenciar no mercado de trabalho. E é grátis!

“O que você vai fazer daqui pra frente?” é o tema do bate-papo com especialistas em gestão de carreiras que acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, no auditório da Faculdade DeVry | Martha Falcão, como programação da terceira edição do Open House, iniciativa pioneira em Manaus e que tem por finalidade compartilhar informações e conhecimentos, estabelecer networking e divulgar o Programa de Educação Executiva da DeVry Brasil. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

“Como se diferenciar no mercado de trabalho: Crise X Oportunidade” será a palestra de abertura, ministrada pela psicóloga e coach Angélica Dias, diretora da Corporativa RH. Com experiência em empresas como Catho e Sebrae, a especialista abordará aspectos profissionais que podem ser fundamentais na hora de encarar o mercado de trabalho e como o profissional deve se posicionar nele. A consultora e instrutora na área de RH e liderança, Adrienne Marques Ferreira, apresentará dicas aos jovens profissionais durante a palestra “Planejamento de carreira para recém-formados”. Em seguida, a executiva de contas da Oana Publicidade e professora de comunicação da DeVry | Martha Falcão, Liliana Rodrigues, abordará o tema “Empreendedorismo e Criatividade”.

A coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da instituição, Suelen de Paula Falcão Gonçalves, ressalta a importância da especialização na carreira do futuro profisisonal dentro do contexto atual do mercado de trabalho. “A massificação dos programas de incentivo à graduação pelo Governo Federal colocou um novo patamar no contexto de diferenciação e destaque do currículo profissional, que é a particularização em sua área de atuação”.

Suelen Falcão lembra ainda que os cursos de MBA e especialização da faculdade DeVry | Martha Falcão tem diferenciais como curso English Pro Online, gratuito por seis meses; sessões de Coach Executivo para os cursos de MBA internacional; e Biblioteca internacional, com oficinas e estudos de caso de Harvard Business School.

SERVIÇO

O QUÊ: “O que você vai fazer daqui pra frente?” – Open House

QUANDO: 19/10/2016

HORÁRIO: A partir das 19h

QUANTO: Gratuito

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta