Direção da Unimed será convocada pela Câmara para explicar demora no atendimento

unimed
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus, vereador Álvaro Campelo (PP), denunciou hoje o drama que vivem os usuários da Unimed. Segundo o parlamentar, “a empresa não trata seus usuários da forma correta, de maneira respeitosa, pois quem procura o hospital da Unimed, principalmente nos finais de semana, padece ainda mais com a demora no atendimento e descaso com aqueles que pagam caro para não serem atendidos dignamente”.

Álvaro Campelo anunciou a convocação da direção da Unimed Manaus para comparecer na Comdec, no próximo dia 4 de março, para prestar esclarecimentos sobre os motivos deste descaso.
Na próxima semana, o vereador dará entrada a projeto de lei municipal que visa disciplinar o tempo de atendimento de casos de emergência em unidades de serviços de planos de saúde. A proposição determinará o mínimo de 30 minutos para atendimento de cada cliente. “O consumidor paga muito bem o plano de saúde para ser submetido a esta falta de respeito pela Unimed Manaus”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Socorro Fonseca

    Parabéns vereador Álvaro Campelo pela iniciativa. Realmente, pagamos muito caro pra sermos mal atendidos, a Unimed está pior que o SUS. Péssimo atendimento, parece que estamos pedindo favor.
    Meu pai de 79 anos precisou fazer fisioterapia respiratória e na Central da Unimed da Constantino Nery, informaram que poderia fazer somente depois de 15 dias, pois estavam providenciando clínica para realizar o procedimento. Marcaram para ele retornar à Unimed após os 15 dias ele compareceu no prazo e depois disseram pra ele retornar após 5 dias, pois ainda estavam vendo a clínica.
    Falta de respeitos com os usuários, principalmente com um senhor idoso, ficamos correndo atrás de clínica. Quando o boleto da Unimed não é pago, ocorre juros, portanto, a Unimed, deveria ser punida com multa altíssima, pois, meus pais pagam super caro para serem bem atendidos, todavia o atendimento está péssimo, e ainda não podem realizar os procedimentos. solicitado pelo médico. Meu pai estava com pneumonia necessitando realizar essa terapia.

    Vereador, se quiser utilizar o caso de meu pai, pode utilizar, e se quiser se informar da veracidade, é só contatar através do meu e-mail.

  2. Ingrid

    Bom dia!
    quero relatar um.caso.com no.com pronto socorro da criança.
    A troca dos médicos é muito demorado. Eles atendem a hora q quer. Não estamos lá por q queremose por nnecessidade.

Deixe uma resposta