Definidas as primeiras oito mudanças no primeiro escalão do Governo do Estado. Conheça os nomes dos novos secretários

Técnicos e ex-prefeitos formam o time que está sendo montado pelo governador interino, David Almeida. Ele definiu hoje, em seu primeiro dia efetivo no cargo, nada menos que oito mudanças no primeiro escalão e pode nomear mais dois novos secretários nas próximas horas.

Para a Secretaria de Saúde foi escolhido o médico Wander Alves. Na Educação, assume o professor Arone Bentes, do Instituto Federal de Educação. O procurador Tadeu Souza e Silva assumiu a Procuradoria Geral do Estado e os ex-prefeitos de Humaitá, Dedei Lobo e de Manicoré, Lúcio Flávio do Rosário, assumira, respectivamente, a Secretaria de Produção e o Instituto de Desenvolvimento do Estado.

O ex-secretário de Produção, Hamilton Casara, foi deslocado para a Agência de Recursos Florestais e o técnico Francisco Arnóbio assumiu a Secretaria de Fazenda. O novo secretário de Comunicação é o jornalista Claudio Barbosa.

O governador interino deverá ainda deverá mudar a direção do Fundo de Promoção Social, já que a ex-primeira dama do Estado, Edilene Melo de Oliveira, confirmou que não continuará na pasta.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta