A batida eletrônica do coração da Amazônia para o Mundo

A amazonense Dj May Seven referência do gênero eletrônico na Região Norte, passa a iniciar uma nova trajetória em sua carreira artística. May foi escolhida pela revista DJanes Mag para concorrer no ranking das cem melhores Dj’s da cena eletrônica mundial. O concurso que está em sua 3º edição e pretende selecionar novos talentos, teve início no dia 19 de Outubro e vai até o dia 05 de Dezembro. Durante todas as edições do concurso apenas uma brasileira entrou no Ranking das cem melhores. Para votar na DJ May Seven é só clicar no link http://brazil.djanemag.com/user/39954, e votar quantas vezes desejar.

A Dj vem despontando entre as estrelas da Dance Music como uma das favoritas. Quando o assunto é música, seu play list inclui os hits mais badalados do Brasil e do Mundo. Por um longo período ela participou de eventos de música eletrônica para ganhar conhecimento técnico, até conquistar seu espaço em meios a Dj’s renomados. Agora ela tem seu lugar garantido em clubs famosos e festivais de todo Brasil.

Os ritmos que compõem os sets da artista vão desde o deep-house, passando pelo tech até o EDM (Eletronic Dance Music). Suas performances e a forma com a qual conduz os os shows são um espetáculo a parte. A cada evento realizado sua legião de fãs vem crescendo gradativamente.
“Tudo começa com o público. Observo o que eles querem e eles conduzem isso, depois é só deixar a energia fluir durante a apresentação. Por isso toco o estilo que traz mais sintonia com o público”, completa May.

Quando o assunto é inspiração para compor seu Set a DJ não esconde sua admiração por Calvin Harris, David Guetta, Hardwell, Martin Garixx, Alok, Fatboy Slim, Tiesto entre outros. “Eles são excelentes profissionais, que desenvolvem trabalhos surpreendentes e são mestres em lançar sucessos no mundo musical” afirmou May.

Alguns eventos como o Holi Music Festival em Rondônia, 7Beats Festival- O maior Festival de House Music da Região Norte e shows no Copacabana Choperia e 092 Lounge Bar, e parcerias com o Grupo G7 que atua no ramo de show com bandas e artistas nacionais, deram a DJ destaque na cena musical. “ Eu quero aprender cada vez mais, para realizar um excelente trabalho como profissional. Amo o que eu faço, e quero fazer sempre o melhor para o meu público. Quero compartilhar energia positiva com quem curte o meu trabalho e levar o melhor da música eletrônica para os amantes deste ritmo”. Declarou a DJ.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta