Foi uma vitória maiúscula!Foi uma bela vitória!Foi uma vitória significativa!Foi uma vitória retumbante!O presidente eleito vai pacificar o país. Ele vai alimentar o povo famélico. Ele vai resolver os problemas da saúde, da educação e da segurança.O partido do novo presidente vai unir a nação com um programa de governo honesto, decente e politicamente correto.As esquerdas unidas terão o maior poder político da história para implantar um projeto de gestão que vai levar o país à posição de maior economia do planeta e governar um país em que as liberdades de expressão e democrática serão plenas onde a imprensa será livre.Parabéns presidente eleito! Parabéns partido vitorioso! Parabéns esquerdas!Fica ao critério do meu público leitor adivinhar de que povo, de que país e de que presidente eleito estou falando.Dito isto, vamos ao que realmente interessa e prossigamos escrevendo, opinando e expondo ideias e pensamentos.
Desconfie categoricamente do político em quaisquer posição que ocupe, que, durante a campanha, começar a falar para o eleitor sobre esperança, futuro melhor, salário e vida melhores, dentre outras promessas que ele certamente não vai cumprir.
Pior ainda se o cabra esteve no poder por algum tempo, teve oportunidade de fazer e não o fez como soi ser com a maioria dos políticos profissionais.
Está surgindo das urnas um novo Brasil.
Para os próximos quatro anos com certeza vamos experimentar um período de prosperidade, confiança, crescimento e paz.
Penso que o novo congresso nacional que saiu das urnas vai sim determinar e determinar-se a construir um Brasil do tamanho do seu merecido gigantismo geográfico.
Nada, absolutamente nada aponta para algo diferente do que estou afirmando e não quero nem gosto de falar de previsão ou profecia.
Meu sentimento de brasileiro idoso, vivenciado e experimentado em momentos de dificuldades econômicas, sanitárias, de caos na segurança e de incertezas políticas, me credenciam a escrever o que estou escrevendo.
Ontem, nosso país encerrou um marco importante da sua trajetória política e cívica.
Esse ano, fomos mais uma vez às urnas decididos sobre o que queríamos e determinados a deixar pra traz muitas das incertezas e agruras que temos enfrentado enquanto povo e nação.
Nosso país dá ao mundo uma firme demonstração de maturidade política e cinge-se com a segurança e com a intrepidez de uma gente guerreira e lúcida ante um momento singular da nossa história rumo a um futuro de crescimento e desenvolvimento que chegarão e chegarão com atraso.
Cuidem-se aqueles e aquelas que teimarem em frear essa trajetória.
Arrepender-se-ão amargamente todos os que insistirem em bloquear a passagem do nosso país rumo a um lugar guardado desde antes na história, para as nações economicamente ricas, socialmente justas, politicamente fortes e decididamente prósperas.
Nessa caminhada do novo Brasil, não haverá lugar guardado para os insensatos, para os hipócritas, para os vendilhões, para os corruptos e para os que passaram anos e anos vendendo ilusões e se aproveitando da generosidade e até da ingenuidade do nosso povo.
O nosso país foi predestinado por Deus a ser uma nação d’Ele e para Ele.
A Terra de Santa Cruz descoberta há mais de quinhentos anos e libertada do jugo da colonização há duzentos anos, sempre esteve nos planos do Senhor para navegar apenas rumo à solidez econômica e tranquilidade social.
Quem se atrever a obstaculizar essa trajetória pagará muito caro por essa atitude.
Quem viver verá.
Té logo!
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




