O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Roberto Cidade (União), postou ontem nas redes sociais um vídeo em que responde às críticas feitas a ele pelo Coronel Alfredo Menezes (PP) no programa PodMais, da Rede Onda Digital. Ele acusou o ex-companheiro de chapa de arrumar confusão por onde passa, de ser desagregador e o desafio a disputar o mandato de deputado federal na mesma coligação. “Vamos ver o que o povo diz”, afirmou.
Menezes havia dito que se arrependeu de ser o vice de Cidade na eleição de 2024. “Voltei de uma agenda intensa no interior, trabalhando pelo nosso povo, e me deparo com esse ataque do Coronel Menezes, de quem sempre preferiu criar problema a construir soluções. Mas esse comportamento não me surpreende, todo mundo que já conviveu sabe que ele vive de briga, de confusão e de intriga, mas não de trabalho”, respondeu Cidade.
“Enquanto eu sigo fazendo política com seriedade, entregando resultados e fortalecendo o Amazonas, ele tenta aparecer, e ainda por cima, atacando quem está trabalhando. Mas não vai funcionar. O povo sabe diferenciar quem trabalha de quem só faz ficela. Então, Menezes, ao invés de perder tempo inventando confusão, vá procurar um serviço”, acrescentou.
Veja a postagem:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




