Policiais se revoltam contra ordem de serviço para fazer a segurança do “Puta Day” em Manaus

Um ofício enviado à Polícia Militar pela Associação das Prostitutas e Ex-Prostitutas do Amazonas, solicitando segurança para a segunda edição do Dia Internacional das Profissionais do Sexo, o “Puta Day”, que será realizado neste domingo (2) na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, revoltou os policiais militares, que estão propondo em grupos de conversas um boicote à ordem de serviço.

Como é praxe nestes casos, em concentrações públicas de pessoas, o Comando da Polícia Militar emitiu ordem de serviço, determinando ao quartel da área que providencie o policiamento.

Os policiais militares, a maioria dos quais sempre foi conservadora, embarcaram recentemente na onda ainda mais forte de valorização da moral e dos “bons costumes”. Por isso, alguns deles estão pregando a desobediência desta ordem de serviços.

Veja o ofício:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Alvarina de Almeida Tiant

    Com tantas comunidades desassistidas de segurança, realmente é mto estranho deslocar um contingente para uma manifestação CULTURAL dessas. De que ou de quem elas tem medo, já que se relacionam com todo tipo de gente?

  2. Anônimo

    IQue absurdo . É a glamourização da prostituição. Daniel Melo.

Deixe uma resposta