O Manauara Shopping lança uma ação inovadora para os clientes na Black Friday deste ano, a partir do dia 26.11. Além de descontos que poderão chegar a até 70% nas lojas, o shopping realiza a campanha “Black Friday – Caixa Misteriosa”, que vai dar a chance de os clientes ganharem prêmios especiais resolvendo enigmas lançados na internet.
A campanha interativa será integrada às redes sociais do Manauara. No stories do perfil @manauarashop, no Instagram, todos os dias serão publicados enigmas para os internautas. A resposta a cada um deles vai revelar um ou dois números que, juntos, formarão o código de 4 dígitos necessários para abrir a fechadura digital da caixa misteriosa que ficará no Piso Tucumã, próximo à loja Sestini.
O primeiro participante que desvendar e desbloquear a fechadura digital terá direito a um prêmio. A campanha vai acontecer do dia 26 de novembro até o dia 01 de dezembro. Ao longo desse período, serão oferecidos seis prêmios especiais para os clientes do Manauara Shopping. Para facilitar a participação, o centro de compras terá um promotor no local para auxiliar e orientar os interessados.
É importante salientar que, cada senha de 4 dígitos será única para cada dia, garantindo que todos tenham uma chance justa de concorrer. A ação, exclusiva para clientes, é patrocinada pela loja Ramsons e tem o apoio da Comepi.
Neste ano, o Manauara Shopping apostará fortemente em promoções virtuais durante a Black Friday. Assim, além da campanha ‘Black Friday – Caixa Misteriosa’, a vitrine on-line e as redes sociais do shopping destacarão produtos com descontos de até 70%.
“A Black Friday é um momento muito esperado pelos consumidores. Esse ano, a expectativa é que as vendas cresçam em torno de 9% em relação ao ano passado e o Manauara Shopping está preparado para receber os clientes, com ofertas especiais e uma variedade de produtos incríveis. E teremos, ainda, essa campanha muito especial para que, além dos descontos, nossos clientes também tenham a chance de ganhar prêmios”, destacou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.
Os clientes que aproveitarem as ofertas da Black Friday no Manauara Shopping terão ainda mais vantagens. Ao participarem da Promoção de Natal e cadastrarem as notas fiscais das compras realizadas entre os dias 26/11 e 01/12, ganharão números da sorte em dobro para aumentar as chances de ganhar no grande sorteio da campanha.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir

 
								 
															 
															


