Fidelidade!

A maior certeza que possuímos é que Deus se importa conosco, mesmo quando as lágrimas da dor insistem em cair. A vida, em sua complexidade, nos apresenta momentos difíceis, em que sentimos fraqueza, medo e solidão.

Por isso, é essencial permanecermos fiéis a Deus, pois somente assim poderemos desfrutar das Suas promessas e bênçãos: “O ímpio deseja a rede dos maus, mas a raiz dos justos produz o seu fruto.” Provérbios 21.12.

O cristão sempre encontra refúgio em Deus nos tempos de angústia e provação, sabendo que quanto mais estreito e desafiador for o caminho, mais perto estará do Pai.

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” Mateus 7.13-14.

Deus não se importa com a aparência externa, mas com o coração e as ações do ser humano: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” Mateus 7.21.

Fidelidade, fidelidade!! O Senhor nos livra de todos os males, mas não impede que passemos pelas provas.

Qual Sua Opinião? Comente: