Um morador de rua conseguiu furar o bloqueio de segurança e acessar o hotel onde a delegação do Fluminense está hospedada em Colúmbia, Carolina do Sul, durante a Copa do Mundo de Clubes. Ele chegou a dormir no quarto de um dos jogadores da equipe tricolor. O caso, que ocorreu antes do jogo contra o Ulsan no último sábado, está sendo investigado pela polícia local.
De acordo com informações, a situação foi descoberta quando o jogador percebeu que seu cartão de acesso ao quarto não funcionava para abrir a porta. Após relatar o problema à comissão técnica, a segurança do hotel Marriot Colúmbia foi acionada. Ao entrar no quarto, os funcionários encontraram o homem dormindo na cama do atleta.
Nenhum item foi roubado e o quarto não apresentava sinais de desordem. O invasor foi retirado do local e a segurança do hotel foi reforçada.
Procurado, o Fluminense não comentou o ocorrido. Segundo apuração, a delegação tricolor considera que os protocolos de segurança da Fifa continuam sendo eficazes, apesar do incidente. A Fifa também foi contatada, mas não se manifestou.
O Fluminense está sediado em Colúmbia durante a competição, treinando no Eugene Stone Stadium, na Universidade da Carolina do Sul, entre os jogos. A equipe venceu o Ulsan no sábado e segue na disputa pelo título do torneio.
O caso chamou a atenção, mas não interferiu na preparação do time para as próximas partidas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




