Atrito entre Silas Câmara e a esposa só piora, ganha repercussão nacional e deve descambar para um ruidoso divórcio litigioso; família dele reage

O imbróglio envolvendo o deputado federal Silas Câmara e sua esposa, a também deputada federal pelo Acre Antônia Luciléia da Cruz Ramos, ambos do Republicanos, só se agrava desde ontem, quando ela postou no Instagram um longo texto com uma série de acusações contra ele. Filhos e o irmão do parlamentar saíram em defesa dele, que continua calado. Pastores também se manifestaram em postagem dele nas redes sociais. Mas o caso parece escalar e ganhou as manchetes da mídia nacional, além de ser o assunto mais comentado nas redes amazonenses.

O casal teve vários atritos ao longo dos 33 anos de casamento, mas eles se tornaram públicos apenas nos últimos dias, por iniciativa dela. A deputada acusa o marido de traição, já o acusou de manter uma relação homoafetiva e citou duas vereadoras do interior, ambas casadas, como supostas amantes dele. Também tem afirmado que ele consome cigarros eletrônicos e bebidas alcoólicas em grande quantidade, além de acusá-lo de promover orgias na residência do casal.

Nas últimas postagens Antonia Luciléia também tem mirado nos auxiliares do marido, a quem acusa de corrupção. Passou a citar o INSS e o setor pesqueiro, tratados como joia por Silas e alvos da CPI instalada no Congresso, que colocou o deputado no olho do furacão.

Família se manifesta

Embora o deputado venha evitando se manifestar e tente passar nas redes sociais uma situação de normalidade, mantendo a rotina de reuniões políticas, a família saiu em sua defesa.

Veja abaixo as manifestações do pastor Jônatas Câmara, presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, e dos filhos Elionai e Gabriela:

“Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor” (SL 27.14).

“Bem sei que tudo podes e que nenhu
Dos teus planos podem ser impedidos” (Jó 42.2).

Olá,
Nosso Estimado irmão, mano, ovelha amada e amigo, pastor, missionário e deputado federal Silas Câmara.

Todos somos testemunhas, por estar há muitos anos, perto de nós e entre nós, quer na capital, quer no interior, como igreja, eleitores e famiiia, do seu empenho, dedicação, dação aos seus filhos, esposa, família, equipe, missão e as causas espirituais e sociais.

Davi, pelo simplicidade de coração e compromisso com Deus, seu Reino, sua Obra, sua família, inclusive um guerreiro incansável, teve a graça de Deus tê-lo como um homem segundo o seu coração e seu amigo; seguindo parte inclusive da genealogia de Jesus.

Estas são características que vemos na sua vida, ao longo tempo de verdadeiro sacerdócio aos seus, aos seus semelhantes, próximos ou distantes, e a missão de Deus na sua vida.

Tenha em Deus, em Jesus, no Espirito Santo, nas pessoas que lhe amam, desejam o seu bem e a sua família também, nosso total e irrestrito apoio e solidariedade.

Todos que o senhor sempre esteve e está ao lado, estão como sempre estiveram ao seu, principalmente agora.

Uma relação para ser estável e perpétua, precisa ter, mutuamente:
Alteridade, Resignação e Resiliência.

Desejando que tenham amor, gozo, paz, alegria, bondade, benignidade, fé, temperança e domínio priorio, nesta hora de tamanha desproporção.

Seus irmãos, manos, companheiros e amigos de sempre.

Pastores Jonatas, Ana Lúcia Câmara, família e igreja.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta