Um ofício enviado à Polícia Militar pela Associação das Prostitutas e Ex-Prostitutas do Amazonas, solicitando segurança para a segunda edição do Dia Internacional das Profissionais do Sexo, o “Puta Day”, que será realizado neste domingo (2) na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, revoltou os policiais militares, que estão propondo em grupos de conversas um boicote à ordem de serviço.
Como é praxe nestes casos, em concentrações públicas de pessoas, o Comando da Polícia Militar emitiu ordem de serviço, determinando ao quartel da área que providencie o policiamento.
Os policiais militares, a maioria dos quais sempre foi conservadora, embarcaram recentemente na onda ainda mais forte de valorização da moral e dos “bons costumes”. Por isso, alguns deles estão pregando a desobediência desta ordem de serviços.
Veja o ofício:

Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Este post tem 2 comentários
Com tantas comunidades desassistidas de segurança, realmente é mto estranho deslocar um contingente para uma manifestação CULTURAL dessas. De que ou de quem elas tem medo, já que se relacionam com todo tipo de gente?
IQue absurdo . É a glamourização da prostituição. Daniel Melo.