Revoltados com o asfalto “de mentirinha” colocado pelo prefeito Chico Doido logo no início de sua gestão, os moradores de Iranduba passaram a plantar bananeiras nos buracos que voltaram a aparecer nas principais ruas da sede municipal e do Distrito do Cacau Pirêra.
Em janeiro, Chico Doido subiu em um caminhão e andou pelas ruas da cidade e pela rodovia Carlos Braga, tapando buracos e tentando mostrar que seria um gestor diferente, atuante. Só que o material utilizado por ele era de péssima qualidade e não resistiu às chuvas do rigoroso inverno amazônico. O resultado é que hoje a buraqueira é ainda maior que antes.
Pior ainda é a situação dos ramais, que ele também “ajeitou” no início da gestão, mas agora estão praticamente intransitáveis.
A popularidade de Chico Doido, eleito depois de várias tentativas, virou banana.

Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




