Depois de superar o favorito Amazonino Mendes (Cidadania) no primeiro turno de forma até surpreendente e conquistar quase 40% dos votos na capital e mais ainda no interior, o senador Eduardo Braga (MDB) passa a liderar a partir de agora a oposição ao governador reeleito Wilson Lima (União Brasil) e se reposiciona para as futuras eleições, passando a ter o maior recall para disputas majoritárias.
Quero agradecer primeiro a Deus, sem ele nada é possível! Agradecer ao povo do Amazonas pela confiança de sempre, a Anne Moura, nossa jovem e talentosa vice e a cada um dos que lutaram a boa luta ao nosso lado por todo o estado. Agradeço, em especial, aos prefeitos que enfrentaram com coragem os desafios deste pleito e aos amigos Carol Braz, Sidney Leite, Wilker Barreto, Dermilson Chagas, Humberto Michelles e Cris Balieiro”, disse ele, já indicando o novo grupo político que deve liderar.
“Peço ao nosso Deus que guie e abençoe o nosso Amazonas. E aproveito para estender meus cumprimento a Wilson Lima”, acrescentou, mostrando que vive uma nova fase na carreira, mais leve. Nesta campanha ele não se envolveu em nenhum episódio polêmico, assim como já havia acontecido em 2018, quando se reelegeu senador.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




