Zé Ricardo lança seu programa de governo no dia de seu partido, o 13

Esta terça-feira (13) foi marcada pela Maratona #Zé13, onde o candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT), o “Homem da Kombi”, e sua vice, Marklize (Psol), cumpriram programação intensa com 13 atividades pela cidade. Um dos pontos de destaque deste dia foi o lançamento das propostas para Manaus, realizado no comitê central da campanha, com a participação, presencial e virtual, dos grupos de trabalho que participaram da construção do Plano de Governo, de forma democrática e participativa, envolvendo movimentos sociais e populares, universidades, e que contribuíram com propostas para melhorar a cidade e a vida da população.

“Estamos propondo uma Manaus pela vida e por aquelas que mais precisam. Propostas essas construídas com a ajuda de diferentes segmentos da sociedade, como também pela Plataforma virtual ‘A Manaus que Queremos’, porque acreditamos ser mais eficiente governar com o povo dizendo as suas prioridades, aliada à transparência, à prestação de contas e ao combate à corrupção. Por isso, só temos a agradecer a todos e todas que contribuíram para uma cidade que garanta direitos à população”, declarou Zé Ricardo, destacando que nesses meses de muito trabalho foram realizadas 56 reuniões virtuais, passando de mais de 160 mil visualizações, envolvendo 20 grupos de trabalho e mais de 400 pessoas em várias áreas.

As propostas do #Zé13 para Manaus estão divididas por eixos temáticos de atuação: Inovação, Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico; Desenvolvimento e Inclusão Social; Segurança Cidadã; Desenvolvimento Urbano & Mobilidade; Preservação Ambiental e Saneamento Básico; e Transparência, Participação Popular, Eficácia Administrativa. Para Marklize, apresentar o Plano de Governo à sociedade é um momento importante da campanha. “Manaus está abandonada e precisa de uma gestão com políticas participativas que resolvam os problemas gritantes da população. Reerguer essa cidade é nossa missão”.

Entre as 13 atividades deste dia simbólico para a Coligação Manaus pela Vida, pelos Pobres (PT/PSol/Rede), houve visita à porta de fábrica do Distrito Industrial; bandeiraços, adesivaços e minicomícios; twitaço na internet; live com professores, além de entrevistas a veículos de comunicação da cidade.

Como agenda desta quarta (14), Zé Ricardo e sua vice, Marklize, iniciam a manhã com visita em porta de fábrica do Distrito Industrial, seguido de bandeiraço na Zona Centro-Oeste. Ainda pela manhã, o candidato concede entrevista à Rádio Rio Mar e, à tarde, participa de mais duas entrevistas nos portais News AM e Cine Set. No final do dia, os candidatos fazem minicomício na Zona Norte e, à noite, reúnem-se com moradores da Zona Centro-Oeste.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta