Na primeira sessão plenária após o recesso parlamentar, nesta quarta-feira (7), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), defendeu a regulamentação dos aplicativos e disse que até março essa questão precisa estar finalizada. “Manaus não pode ficar contra a tendência do mundo. Somos e trabalhamos arduamente para sermos uma cidade turística. E já temos o aplicativo”, disse.
Wilker Barreto lembrou que diversas vezes ressaltou que a categoria de taxistas terá de acompanhar a tendência moderna. “Não uso Uber, mas quando estou em São Paulo utilizo o Táxi 99, que trafega no corredor exclusivo. Sem dúvida é mais barato”, garantiu.
O presidente disse, ainda, que a Casa Legislativa deve sempre legislar para a cidade e não para um segmento. “Temos que nos permitir ao legislar que o objetivo da Casa sobre o aplicativo é o de que a sociedade possa pagar menos pela corrida, e lá na ponta o usuário possa escolher que aplicativo utilizar. A Casa vai ficar à disposição para essa discussão”, assegurou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)