Wanderley Andrade desmente nas redes que vá estar em show anunciado em Manaus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O cantor paraense radicado em Manaus Wanderley Andrade, o “Pop do Brega”, afirmou hoje nas redes sociais que não foi contratado para se apresentar no balneário Casa do Curupira na segunda-feira (27). Nesta data ele estará se apresentando no Maranhão. O cartaz do evento anunciado na capital amazonense coloca o artista como atração principal, tendo como coadjuvantes Carlinhos do Boi, o “Doutor do Arrocha”, e Claudio Santos. Estes últimos não se manifestaram.

 “Agradeço de todo coração a todos os empresários e promotores de eventos de Manaus e do interior do Amazonas,  do  Pará e de todo Brasil. Agradecer ao meu amado publico, essa galera que por vocês vou a onde me chamarem. Mas tem que haver um contato oficial. Tem gente que me anuncia sem eu estar sabendo, aí não tem como eu estar presente quando acontece isso. Falam mal de mim, me taxam como irresponsável, que não compareço aos shows, É só me chamar oficialmente que eu vou”, disse Andrade.

“Neste evento (na Casa do Curupira) eu não estarei. Eu vou estar no Maranhão no compromisso com o público de lá, que é meu povo também. Então amados me perdoem, mas não estou sabendo desta agenda. Me divulgaram, só que não me contrataram”, finaliza.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta