Wallace Oliveira vence eleição para 3º vice-presidente da CMM

Depois da renúncia do vereador Fred Mota (PR) ontem, a Câmara Municipal de Manaus escolheu hoje o vereador Wallace Oliveira (Pode) para exercer o cargo de 3º vice-presidente da Mesa Diretora. Ele teve 38 votos, contra três do colega Bessa (SD).

Mota garantiu que renunciou para se dedicar a um projeto verdadeiramente de vereador, indo aos bairros e trazendo as demandas das comunidades.

Segundo ele, como 3º vice-presidente dirigiu as sessões por 150 vezes e em muitas ocasiões representou a Câmara durante o dia e em finais de semana. “O cargo é de muita relevância, requer uma atenção toda especial, e aprendi que em tudo que faço tenho que me dedicar. E eu estava me dedicando a 3ª vice-presidência e deixando de lado de atender os meus eleitores, que são os verdadeiros donos do meu mandato, que me colocaram aqui”, disse ele, prometendo estar mais presente nas comunidades.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    A Câmara Municipal ganhou com a escolha de Wallace Oliveira, um parlamentar articulado e equilibrado. Na verdade, está eleição escolheu o Vice-Prefeito, pois Marcos Rotta, Wilker Barreto e Felipe Souza estão impedidos de assumir a prefeitura na ausência de Artur, pois vão disputar Cargos em Outubro.

Deixe uma resposta