Em razão de uma agenda política intensa, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), adiou a vinda a Manaus, inicialmente prevista para a próxima terça-feira (9). De acordo com o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, que conversou com o presidente pouco antes de seu retorno de Israel, o compromisso com as atividades relacionadas à reforma da Previdência acabou inviabilizando a data. A nova data, que está em estudo pelo Planalto, é sexta-feira, 12 de abril.
Em razão de uma agenda política intensa, o presidente da República, Jair Bolsonaro, adiou a vinda a Manaus, inicialmente prevista para a próxima terça-feira (9). De acordo com o superintendente da SUFRAMA, Alfredo Menezes, que conversou com o presidente pouco antes de seu retorno de Israel, o compromisso de Bolsonaro com as atividades relacionadas à reforma da Previdência acabou inviabilizando a data de 9 de abril.
Está prevista também para o dia 12 uma viagem de Bolsonaro a Macapá, Amapá, para inaugurar o novo aeroporto daquela cidade.
O Planalto articula, ainda, para a mesma data, uma visita da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para conhecer uma empresa amazonense de tecnologia voltada à acessibilidade.
“A agenda do presidente é soberana e envolve questões de toda a nação”, comentou o superintendente. A expectativa é que a viagem seja confirmada pela presidência até a próxima terça-feira (9).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)