Violência explodiu em Manaus nos últimos dias. Todo tipo de homicídio foi registrado

O mês de fevereiro começou com uma onda de violência em Manaus. Nada menos que 21 homicídios foram registrados, nove deles apenas no último final de semana. E não se pode dizer que tudo foi decorrente da ação de marginais. 

No núcleo 9 da Cidade Nova, uma dupla em fuga trocou tiros com a polícia. Um dos bandidos morreu no local e um segundo foi baleado.

Na avenida Costa e Silva, em frente ao supermercado DB, bairro da Betânia, uma tentativa de assalto terminou com uma vítima morta e outra baleada. Josane Maria Almeida da Silva foi morta e sua companheira Ana Paula da Silva Pereira baleada ao reagirem a um assalto.

Luidelson Ferreira da Silva, 22,  conhecido como “Pequeno”, foi executado na tarde deste domingo com pelo menos 9 tiros na Rua 7 do loteamento Vitória, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Já Andreza Souza dos Santos foi encontrada morta com várias perfurações na rua Pau Rosa, beco Buriti, 12, bairro Monte das Oliveiras. Sua companheira Leila Jerônimo Assunção foi presa como suspeita da autoria do crime.

Valdenilson Ferreira dos Santos e Charlisson Menezes da Costa foram mortos quando saíam em um taxi do balneário “Banho de Cascata”. Eles foram abordados por dois homens que ocupavam uma motocicleta na rua Plutão, bairro Campo Dourado, e executados com vários tiros. A Polícia atribui o crime à rixa de traficantes.

Estes foram apenas alguns dos crimes registrados nos últimos dias, numa onda de violência que se espalhou pela cidade.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta