Vinne Ramos emociona cantando “Galopeira” e está na semifinal do The Voice Kids

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O pequeno amazonense Vinne Ramos conquistou vaga na semifinal do The Voice Kids, após apresentação remota neste domingo (27), ao vivo durante o programa.  Com a canção “Galopeira” de Chitãozinho e Xororó, ele encantou os técnicos do reality show e ganhou o apelido carinhoso “passarinho”, da cantora Simaria.

“Muito obrigado gente, muito obrigado mesmo! Obrigado a Deus e a todos que votaram em mim. Eu conto com o apoio de todos na próxima apresentação”, disse cheio de lágrimas, o pequeno artista de 10 anos.

Vinne Ramos integra o time de Simone e Simaria, na competição que tem ainda como técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, representado por Mumuzinho.

Neste domingo, 12 artistas competiram pela vaga na reta final da quinta temporada do programa global. No novo formato, as apresentações dos artistas kids são diretamente de suas casas. As apresentações remotas foram divididas para acontecer em dois finais de semanas seguidos, sendo 12 crianças a cada fim de semana.

Nessa etapa, seis vozes se classificaram: Giovana Aguilera, Maria Eduarda Ribeiro, Karen Silva, Luisa Martins, Felipinho e Vinne Ramos.

Vinne só não ganhou no voto popular porque o concorrente Felipinho tem mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais, que se mobilizam por ele. Para que o pequeno artista amazônida siga na competição musical é preciso votar durante o programa na home do The Voice Kids pelo link https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Vicente Altivo

    O Vinne Ramos é e será um dos maiores artista da música brasileira. Desde a primeira vez que o vi tive certeza disso. Desejo que ele seja o vencedor do The Voice 2020 e um dia poder ver um show dele presencialmente. Deus te abençoe Vinne Ramos e te faça muito feliz.

Deixe uma resposta