Vice-líder diz que Wilson não vai passar o “rolo compressor”

Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Joana Darc Protetora dos Animais (PR), destacou na manhã desta quarta-feira (13) que a Mensagem Governamental enviada à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelo governador Wilson Lima (PSC) visa socorrer de forma eficaz e transparente o caos instalado na saúde pública do Estado.

Segundo a parlamentar, a retirada de pauta do Projeto de Lei 31/2019 é exemplo de que o Executivo Estadual respeita e quer a participação democrática dos 24 deputados, no processo considerado vital para acabar com a crise fiscal, que emperra todos os setores da saúde.

“Estamos construindo um momento politico de transparência da Assembleia Legislativa. O projeto foi retirado para que juntos Assembleia e Governo, encontrem a melhor solução”, ressaltou Joana.

A intenção é reverter às cifras exclusivamente para a saúde, diferente de como o FTI foi utilizado nos Governos anteriores.

“Lembrando, que o setor de saúde em todo o Estado será contemplado, com investimentos em aquisição de medicamentos, pagamento de pessoal e estrutura”, ponderou Joana.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta