Viagem de Amazonino a São Paulo, epicentro da pandemia, gera especulações

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) viajou a São Paulo na última quinta-feira (14) em avião fretado, despertando especulações sobre a sua saúde. É que, aos 80 anos, ele é cardíaco, diabético e uma viagem ao epicentro da pandemia da Covid-19 no Brasil seria muito arriscada e só ocorreria por causa de alguma emergência. Hoje, nas redes sociais, ele procurou tranquilizar seus seguidores, postando uma foto em que faz exercícios em sua casa de Manaus e dizendo que está bem, fazendo “exames de rotina” na capital paulista.

A mensagem que o veterano político, líder nas pesquisas para a Prefeitura de Manaus, publicou hoje foi a seguinte:

“Estou concluindo exames de rotina demandados por meu médico em São Paulo.
O nível de creatinina retornou para o recomendado.

Seguindo as orientações de quem entende, além de atividade física, que eu já habitualmente faço, vou entrar na boa e saudável dieta.

Continuo lembrando da importância, nestes tempos de pandemia, de se manter distância, usar máscara, lavar as mãos, sempre que possível e evitar tocar a boca, nariz e olhos, quando se está fora de casa. E não se alimentar mais do que o necessário.

Cuide de quem você ama cuidando, primeiro, de você. Assim, com o esforço de cada um, ajudaremos o Amazonas a vencer este momento difícil com menos dor para todos nós.
Bom inicio de semana com um abraço virtual do Negão!”

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Lucimar Reis Santana

    Você é forte deus está no controle

Deixe uma resposta