O caro leitor acredita que é possível o líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, Elias Emanuel, fazer qualquer declaração polêmica sem que o chefe pelo menos tenha ciência? Pois bem, ele e outros aliados de Arthur Neto criticaram hoje, da tribuna, medidas tomadas ou esquecidas pelo governador José Melo, como o fechamento de unidades de saúde e o atraso no pagamento do subsídio às empresas de transporte coletivo.
Na semana passada o próprio Melo afirmou que alguém estava querendo separá-lo de Arthur. E disse que estava negociando um empréstimo de R$ 100 milhões para dar um “banho de asfalto” em Manaus. Só que há algum tempo ele vem protelando essa ajuda financeira ao prefeito. E não pagou ainda os empresários do sistema de transporte coletivo, o que está gerando todo tipo de transtorno para a administração municipal, uma vez que o atraso é um dos argumentos para a solicitação de aumento da tarifa.
Todos os vereadores de oposição se manifestaram contrários às medidas anunciadas por Melo para a saúde. Waldemir José chegou a pedir uma audiência pública para tratar do tema. Marcel Alexandre leu um comunicado que está sendo distribuído por médicos, condenando o anúncio e apontando inconsistências. E os parlamentares da bancada de apoio ao prefeito pegaram carona nas críticas. Ninguém defendeu o governador.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
Depois de mamarem polpudas somas estratosférica do erário público estes sangues sugas agora querem abandonar o barco tal qual fizeram com a Presidente Dilma. São uns abutres com discurso antigo mas o povo esta atento a estes movimentos de falsos moralistas. Se o governador José Melo que realmente sanar o problema financeiro do Estado é só ele fazer os seguintes cortes: 1) Acabar com os milionários pagamentos mensais aos donos de Jornais, rede de televisão, blogs, emissoras de rádio, colunistas e articulistas. 2) Acabar com todos os cargos comissionados, função gratificadas, titularidades de chefias, grupos tarefas dentre outros. 3) Acabar com os pagamentos milionários mensais ofertada ao seu grupo de apoio de Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa. Com toda a certeza o Sr. Governador irá economizar milhares de reais.
Tenório/Alencar/Jerônimo/Ivete/Pestana/Araújo/Renato e Teófilo.
Como sempre este vereador advogando para as empresas de ônibus. Será que o vereador Elias Emanoel sabe porque ele foi eleito??? Sabe que o voto dele na CMM deve representar a vontade do POVO?? Sabe que ele deveria fiscalizar os atos e a administração do Prefeito de Manaus?? Pelo Jeito este será o primeiro que não irá voltar da urnas. Afinal temo um governador fecha posto de saúde e um prefeito que fecha escolas. Agora nobres vereadores lembrem que vocês são os fiscais eleitos pelo povo para fiscalizar os serviços da prefeitura e não para serem secretários ou líder de quem quer que seja deixando de lado os interesse de seus eleitores.