Vereador “rastejante” e saudação vulcana roubam a cena em diplomação dos eleitos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O vereador eleito Dione Carvalho (Patriota) rastejando pelo palco do Tribunal de Justiça, onde se realizou a diplomação dos eleitos este ano em Manaus, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Mário de Mello, fazendo a tradicional “saudação vulcana” do filme Jornada nas Estrelas, no momento de entregar o diploma ao enteado Amom Mandel (Podemos). Estes foram os momentos que roubaram a cena durante a solenidade promovida hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O gesto de Carvalho tem explicação. Ele é presidente da Associação dos Cardiopatas do Estado e rastejou para mostrar a dificuldade que este tipo de paciente enfrenta para conseguir tratamento no Estado. Também portou um escudo com a inscrição “defensor das crianças cardiopatas”, à lá Capitão América.

Já a “saudação vulcana” foi o símbolo da campanha de Chalub, o mais novo entre os eleitos, aos 19 anos. Ela significa “vida longa e próspera” e foi eternizada pelo personagem Dr. Spock, da franquia “Jornada nas Estrelas”, interpretado pelo ator Leonard Nimoy. O vereador, como muitos de sua geração, é fã do filme. E o padastro decidiu fazer o gesto para homenageá-lo.

Abaixo, o momento em que Carvalho rasteja no palco:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta