O governo do Estado divulgou agora há pouco nota sobre a entrevista concedida pela manhã pelo ex-secretário de Infraestrutura, Gilberto de Deus. Confira a íntegra da nota:
“A respeito das declarações feitas pelo ex-secretário Gilberto de Deus, esclarecemos: Durante os 27 dias que esteve no comando da Seinfra o sr Gilberto de Deus não notificou nenhuma empresa, não instaurou nenhuma auditoria interna para fiscalização das obras citadas e nem se reportou ao órgão governamental de controle interno. Nas suas declarações, o ex-secretário não apresentou nenhum documento, ou fato novo. Todos os dados apresentados por ele são de domínio público e estão disponíveis para a consulta de qualquer cidadão no Sistem Sicop.
A empresa Egus teve contrato cancelado desde o dia 17 de julhodeste ano por determinação do governador e está sendo auditada pelo Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado. Os pagamentos para a obra do monotrilho foram referentes a elaboração de projetos, mobilização e sondagens. O contrato está suspenso, por solicitação do Ministério Público Federal, desde 2013.
Causou surpresa ao Governo do Estado a postura adotada pelo sr Gilberto de Deus tendo em vista não haver motivo para isso, a menos que este esteja a serviço de terceiros, servindo a interesses ainda não revelados. O mesmo compromisso e seriedade que ele afirma possuir com o bem público o governador também possui e com muito mais rigor, tendo em vista ser quem administra um Estado com as dimensões gigantescas do Amazonas.”
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
São ações como estas do sr. governador de brincar com o dinheiro público que os Policiais Civis e Militares ficaram sem os seus aumentos, as correções da data base, escalonamento de cargos e carreiras e etc…, Vamos acordar meninos o Melinho tá levando nossa grana pra encher os bolsos se seus parceiros e vocês vão ficar quietos ?
Hiel, não se trata de um comentário sobre a matéria acima, mas uma crítica construtiva sobre o novo site: É que ao acessa-lo, inicia-se automaticamente a tocar músicas, e não há como desligá-las. Acredito que um botão para desligar a música seria atraente para todos, os que querem ler com música e os que só querem ler.
Um abraço.
Breno.
Breno, muito obrigado pela dica. Veja na coluna à esquerda que há um botão de pausar a rádio. Mas vamos atender sua sugestão e a de muitos outros leitores e faremos com que a música seja opcional. Estávamos apenas testando este formato.