Urgente: golpistas estão vendendo pneus pela metade do preço em site falso da Pneu Forte

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Golpistas estão enganado consumidores de Manaus por meio de um site criado para fazer falsas promoções da venda de pneus em nome da rede de lojas Pneu Forte, a maior do ramo na cidade. Eles oferecem o produto pela metade do preço, pedem transferências via PIX, mas não entregam. Usam para isso uma conta no Nubank, que tem rastreamento difícil. O caso já foi comunicado à Polícia pelos proprietários do conglomerado, que agora estão ajudando os policiais a rastrear a situação para chegar aos autores da fraude.

Os estelionatários usam o endereço eletrônico https://pneu-forte.lojaintegrada.com.br. É falso. O verdadeiro site da rede de lojas é o https://www.pneufortenet.com.br

A empresa informa que, principalmente por respeito aos seus clientes e à sua própria biografia empresarial e dos seus responsáveis, já está tomando todas as medidas legais cabíveis para denunciar a fraude. Já descobriu inclusive que o site falso é hospedado nos Estados Unidos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. FRANCISCO JOSE CRISTO FERNANDES

    Meu querido amigo Hiel Levy Maia Vasconcelos, quero lhe passar um furo de reportagem. O professor e médico infectologia, Marcus Barros é candidato a vaga de senador nas próximas eleições, apoiado por uma frente de esquerda .
    Um forte abraço .

    Francisco Christo, seu amigo da época do Ida Nelson .

Deixe uma resposta