Último a se manifestar, Alfredo fica neutro. Com isso, nenhum ex-candidato declara apoio a Amazonino

Dos nove ex-candidatos a prefeito de Manaus, três declararam voto a David Almeida (Avante) – Ricardo Nicolau (PSD), Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Chico Preto (DC). Os demais estão neutros neste segundo turno. Alfredo Nascimento (PL) foi o último a se manifestar e se junta a Zé Ricardo (PT), Coronel Menezes (Patriota), Romero Reis (Novo), Marcelo Amil (PC do B) e Gilberto Vasconcelos (PSTU), que também não declararam voto em nenhum dos dois.

De todos, Amil foi o único que não se disse neutro formalmente, mas manifestou-se dizendo que aguardava ser “convencido” por um dos dois candidatos, o que não aconteceu até agora, nem deve acontecer, dada a baixíssima votação dele.

Veja a nota distribuída hoje por Alfredo:

“Meus amigos e minhas amigas

É hora de agradecer a Deus, por nos proteger e guiar durante toda campanha.

Nossa gratidão também por cada voto recebido, por cada apoio, por cada palavra de incentivo durante esses dias de luta. Obrigado a toda a equipe que participou e acreditou no projeto que apresentamos. Aos meus amigos e eleitores, desejamos que sejam iluminados para a escolha certa no segundo turno, votem com a consciência tranquila e observem bem as propostas dos candidatos. Escolham quem vocês acham que pode realmente melhorar a vida dos seus filhos, da sua família, da nossa cidade. Escolha com a certeza de que o seu candidato pode cuidar bem de Manaus. Ninguém é dono do seu voto, assuma essa responsabilidade e vote seguro!

O poder é seu nessa hora!

Boa sorte aos candidatos que estão no segundo turno e que vença o melhor para nossa querida cidade.

Continuaremos lutando por uma Manaus melhor e um Amazonas mais justo, para todos!

Obrigado! Um beijo no coração de todos!

Alfredo Nascimento

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta