UEA decide que não vai retomar aulas presenciais no calendário 2020/2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Gestão Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), colegiada com os diretores de Unidades da capital e interior, gerentes, presidência e vice-presidência do Diretório Central dos Estudantes (DCE), informou hoje que, após avaliação do GGCOVID/UEA, Grupo de Gestores responsáveis pelo Plano de Contingência da UEA diante da Pandemia da Doença pelo SARS-CoV-2 (Covid-19), e tendo em vista a instabilidade epidemiológica no estado, decidiu por manter o calendário acadêmico de 2020/1 de maneira não presencial, em sua totalidade.

A Gestão Superior informa ainda que os servidores de grupos de risco continuarão em home office e os demais em sistema de rodízio. A medida tem caráter preventivo. Manter a saúde do corpo discente, docente e dos servidores é prioridade da UEA. Importante destacar que entre os dias 3 e 6 de novembro, a Universidade irá dialogar com a comunidade acadêmica no sentido de elaborar ações para preservar a qualidade do período em andamento.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Orlando Cruz

    Uma letargia para decidir sobre o futuro dos jovens. Os que estão em fase de conclusão do curso? Será que estão apenas olhando os interesses pessoais. Um ano sem ensino mas os salários em dias. Paciência.

Deixe uma resposta