TRE-AM recoloca o Professor Gedeão na disputa pela reeleição à Câmara de Manaus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) decidiu ontem, por unanimidade, que o vereador Professor Gedeão (MDB) poderá ser candidato à reeleição. Ele havia enfrentado um pedido de impugnação do Ministério Público Eleitoral por causa de problemas com um processo no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), mas restou provado que  não cometeu nenhuma falha grave e insanável que pudesse impedi-lo de disputar a eleição.

Com isso, todos os 44 candidatos a vereador do MDB estão aptos a disputar a eleição, o que foi comemorado tanto pelo Diretório Estadual quando pelo Diretório Municipal.

Gedeão foi secretário de Educação do Estado por uma década e concorre ao seu terceiro mandato de vereador em Manaus, depois de exercer também o cargo de deputado federal. Ele é professor do Instituto de Ciência Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Juracy nascimento dos santos

    Ele vai ser releito sim .um homem de caracter digno .fez vários projetos em FAVOR das comunidades em favor das mulheres.Nao espera eleição pra descrecer projetos em favor das comunidades

Deixe uma resposta