Traficante confessa que matou ex-namorada porque descobriu que ela estava com membro de facção rival

O traficante Daniel Passos de Araújo, 21, foi preso hoje acusado de matar a ex-namorada Alice Ferreira da Silva, 22, com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que teve uma crise de ciúmes porque descobriu que ela estava se relacionando com um integrante de facção rivalAlice e Daniel namoraram por oito anos, mas estavam separados quando o crime aconteceu. Ele disse que na noite anterior ao crime a jovem foi à casa dele buscar um documento e acabou passando a noite com o criminoso. Eles consumiram drogas e mantiveram relações sexuais.

Na manhã seguinte Alice recebeu uma ligação do namorado, o que provocou uma crise de ciúmes em Daniel, que teria descoberto se tratar de um integrante de facção rival. Ele, que segundo a Polícia trafica drogas no bairro Parque São Pedro, ficou transtornando e acabou matando a ex-companheira com um tiro na cabeça.

Após o crime Daniel fugiu e se escondeu em uma residência no quilômetro 32 da rodovia AM-010. Ele foi localizado e preso ontem e agora vai responder pelo crime. As investigações, porém, devem continuar porque a polícia recebeu informações de que outras pessoas estavam na casa no dia do crime.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta