Suframa e OAB-AM articulam apoio ao combate à pandemia no Amazonas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print
O superintendente da Suframa, general Algacir Polsin, anunciou que vai mandar um ofício para todas as indústrias do Polo Industrial de Manaus para incentivar doações e ajudas emergenciais no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Foi durante reunião, por meio de videoconferência, com a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Amazonas (OAB/AM), Grace Benayon, bem como com membros da Comissão de Defesa da Zona Franca de Manaus da entidade e demais representantes da seccional estadual.
O objetivo da reunião foi discutir possibilidades de parcerias que tenham ênfase, sobretudo, em ações emergenciais de apoio ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Amazonas.
Polsin mencionou que a Suframa está trabalhando em conjunto com diversas entidades representativas do modelo Zona Franca de Manaus para amenizar os prejuízos ocasionados pela pandemia e citou o caso específico do apoio institucional à “Ação Social Integrada do PIM”, a qual é coordenada por entidades como Fieam, Cieam, Eletros e Abraciclo, entre outras, e tem por objetivo contribuir com insumos, alimentos, recursos humanos e recursos financeiros neste período crítico enfrentado pelo Estado.
Ponte
A reunião também contou com a discussão de temas de interesse mútuo para a Suframa e para a OAB/AM, tais como asfaltamento da BR-319, Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), Distrito Agropecuário da Suframa (DAS) e recursos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do modelo ZFM. Ao final, as partes concordaram em agendar uma reunião posterior para deliberar, exclusivamente, aspectos relacionados ao andamento do projeto da BR-319.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta