Suframa abre curso gratuito para ensinar novos prefeitos a administrar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print
Com o objetivo de estimular o desenvolvimento regional, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) realiza, entre os dias 8 e 11 de fevereiro, o curso “Desenvolvendo Novos Gestores Municipais”, voltado a prefeitos e secretários municipais de toda a área de abrangência da Autarquia – Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, além dos municípios de Macapá e Santana, no Amapá.

O curso é gratuito e será totalmente on-line, com palestras por meio da plataforma Google Meet, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. As inscrições estão sendo realizadas pelo site https://doity.com.br/novosgestores.
De acordo com o superintendente da Suframa, Algacir Polsin, a iniciativa tem o propósito de gerar impactos positivos nas gestões municipais. “Queremos apresentar os modelos de desenvolvimento regional e todos os instrumentos que orbitam na área de atuação da Suframa para que os gestores públicos municipais possam espraiar o modelo de desenvolvimento regional para as áreas além das fronteiras de Manaus e chegar a toda Amazônia Ocidental e Macapá e Santana, no Amapá”, afirmou.
A programação está dividida em quatro módulos: políticas públicas; gestão governamental; probidade administrativa e uso de recursos; e transparência. O conteúdo será ministrado pela equipe técnica da Suframa e contará, ainda, com a participação da superintendente da Controladoria Geral da União no Amazonas, Mona Liza Benevides, na palestra sobre probidade administrativa.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta